domingo, 23 de setembro de 2012

Santos Arcanjos: Rafael, Gabriel e Miguel


Arcanjo São Rafael
Oração ao Arcanjo São Rafael

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado "Medicina de Deus"!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Arcanjo São Gabriel
Oração ao Arcanjo São Gabriel


Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade.
Concedei-me o alcance de meus objetivos. Amém!



Arcanjo São Miguel
Oração ao Arcanjo São Miguel


Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permita que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra qualquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar e  familiares. Trazei a paz e a harmonia. Amém!


Oração do Santo Anjo